ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Polícia prende jovem que esfaqueou sogro; Homem segue internado

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Pouco mais de uma hora depois do crime, a Polícia Militar prendeu o jovem de 23 anos que esfaqueou o sogro, de 39 anos, após uma discussão na viela de 300 do Passeio Juazeiro, na norte de Ilha Solteira. O homem foi operado e segue internado.

 

De acordo com a Polícia Militar, policiais localizaram o agressor em sua casa. “Iniciamos as buscas logo após o crime. Foi feito um cerco policial em sua casa e ele tentou fugir pulando muros, mas ele acabou preso”, informou a Polícia Militar.

A faca usada na tentativa de homicídio foi localizada na pia da casa, já lavada. Ele foi preso e levado para a Delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Participaram da operação o Cb PM Leo e Cb PM Fabrício, com apoio do Sgt Custódio, Cb Belinello, Sd Leopoldino, Cb Maicon e Cb Sbrana.


O crime - De acordo com informações da Polícia Militar, o crime teria acontecido por volta das 22h30 desta quarta-feira (10). O agressor foi até a casa da vítima, falar com a namorada, quando teria começado a discutir com o sogro, que não o queria no local. Os dois já teriam um histórico de brigas.

Os dois começaram a brigar na área da casa e foram parar no meio da rua, quando o agressor teria dado, pelo menos, duas facadas na vítima, uma profunda abaixo da axila esquerda e outra superficial nas costas. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Ilha Solteira, em estado grave.

Segundo apurou o ilhadenoticias.com, ele foi operado e não corre risco de morte.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+