ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Prefeitura derruba outdoor em apoio a Jair Bolsonaro

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Por orientação de sua Assessoria Jurídica, a Prefeitura de Ilha Solteira derrubou o outdoor instalado entre o prédio do INSS e a rodoviária, em apoio ao pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro. O motivo seria propaganda política em área pública.

O outdoor foi instalado na manhã deste sábado (14). Às 13h00, ele foi “inaugurado” pelos apoiadores que financiaram a sua instalação, ato que contou com a participação do ator Alexandre Frota. Menos de uma hora depois, ele já estava sendo derrubado.

A instalação vinha provocando polêmica desde o início da manhã. Internautas contrários e a favor do pré-candidato vinham se manifestando nas redes sociais, principalmente devido ao uso da frase “Ilha Solteira apoia”.

Segundo apurou o ilhadenoticias.com, a intenção inicial da Prefeitura não era derrubar a estrutura do outdoor, mas sim fazer com que o proprietário (que aluga o espaço) removesse o conteúdo, já que ele caracterizaria propaganda política em área pública (o terreno pertence ao Município). Mas como o proprietário não estava na cidade, ele autorizou que o outdoor fosse derrubado. Ele também alega que não foi informado sobre a instalação.

Procurados, os responsáveis pela instalação afirmaram que podem financiar um novo outdoor, em outra região da cidade.

Inauguração aconteceu no início da tarde deste sábado, com a presença do ator Alexandre Frota


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+