ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Motociclistas de Ilha Solteira fazem viagem de 9 mil km por Brasil, Bolívia, Peru, Chile e Argentina

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Quatro motocislitas de Ilha Solteira, acompanhados por colegas de São José do Rio Preto, Pereira Barreto e São Paulo, iniciaram uma viagem de mais de nove quilômetros pelo Brasil e diversos países da América Latina. Durante a viagem passarão pela Bolívia, Peru, Chile e Argentina.

O grupo, que integra o Moto Clube Dus Largadus, de Ilha Solteira, iniciou a viagem no último final de semana. No caminho até a Bolívia, passaram por Campo Grande e Corumbá, no Mato Grosso Sul. Na viagem, passarão por Santa Cruz de La Sierra, Cochabamba e o Salar de Uyuni, conhecido como o maior deserto de sal do mundo. Os motociclistas ainda irão a La Paz, Lago Titicaca (localizado nos Andes, na fronteira entre a Bolívia e o Peru, e considerado o maior lago da América do Sul em volume de água), Cusco e Machu Picchu, no Peru. Na volta, ainda passarão pelo Chile e Argentina.

Ao todo, serão 22 dias de viagem (entre ida e volta), onde estimam percorrer 9,5 mil km, a maioria pelos países da América Latina.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+