ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Começa hoje: Com entrada gratuita, Festival de Dança terá mais de cinquenta apresentações

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Ilha Solteira sediará hoje (16) e amanhã (17), na Casa da Cultura, o Festival Ilha Solteira de Dança, que terá mais de cinquenta apresentações. A realização é do Instituto Uirapuru, Instituto Cultural Promodança e da Prefeitura, através do Departamento de Cultura. A classificação é livre e a entrada é gratuita.

O Festival Ilha Solteira de Dança, que tem o objetivo de difundir e valorizar trabalhos da dança realizados na cidade e região, reunirá companhias e academias de dança de várias cidades, que apresentarão coreografias nas mais diferentes modalidades e gêneros. Todos os trabalhos serão avaliados por um júri técnico, que dará orientações individuais no intuito de incentivar e fortalecer tecnicamente e pedagogicamente os grupos e bailarinos que se apresentarão.

O Festival Ilha Solteira de Dança é uma seletiva regional do Festival Internacional Dançar a Vida, que será realizado em julho, na cidade de Marília/SP. Os trabalhos selecionados em Ilha Solteira participarão do Festival de Marília, onde concorrerão a prêmios em dinheiro, bolsas de estudo e contratos internacionais.


Retirada de ingressos – Para assistir ao Festival Ilha Solteira de Dança, será necessário retirar ingressos antecipadamente. A retirada acontecerá nos dias do Festival, sempre uma hora antes do início do evento. Ou seja, a bilheteria da Casa da Cultura será aberta no sábado (16), a partir das 17h, e no domingo (17), a partir das 15h00.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+