ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

Dalmi reclama da distinção no atendimento de pedidos feitos por vereadores

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O vereador Dalmi Guedes Jr. (PSC) reclamou da distinção adotada pela Prefeitura de Ilha Solteira, no atendimento de pedidos encaminhados pelos vereadores, através de indicações. O parlamentar citou várias solicitações que não foram atendidas.

O vereador acredita que seus pedidos não são atendidos, por ele fazer oposição ao atual Governo. E que alguns são só viabilizados, depois que algum vereador da base governista solicita. “Infelizmente, as minhas indicações, as minhas reivindicações, quase que a totalidade delas, não são atendidas pelo prefeito. Falaram aqui sobre uma reforma no banheiro da Feira Norte, que deve ser feita. Fiz essa indicação em janeiro de 2017, e até agora nada. Espero que consigam, porque eu não consegui. Falei umas três, quatro vezes à respeito desses banheiros, que a situação é deplorável. Mas até hoje, como foi eu que pedi, nada aconteceu”, disse Guedes.

O vereador criticou a preferência pelo atendimento das indicações, privilegiando os vereadores da base do governo, e pediu que o prefeito priorize as que são essenciais para a cidade, independente de quem peça. “Alguns munícipes me procuram e perguntam sobre uma melhoria que pediram e até agora nada. Falo, não sei, eu acho que o prefeito deve achar que você deve ser menos importante que o munícipe que votou em outro vereador. Porque o outro vereador consegue o que ele pede e eu não consigo. Eu não sei qual que é o tipo de estratégia, de procedimento que a Prefeitura adota. Mas ainda bem que atende alguns pelo menos. Mas os meus, infelizmente, hoje em dia, muito pouco mesmo. Tomara que, pelo menos aquelas que são essenciais, que o prefeito possa procurar seu secretariado, para ver o que está acontecendo e tentar resolver da melhor forma possível”, finalizou Guedes.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+