ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Após denúncias de moradores, vereadores criticam ônibus utilizados no transporte coletivo

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Situação dos pneus do ônibus que circula pelo Porto; No detalhe, os vereadores Cido e Kokim 

 

Vereadores criticaram, após denúncias feitas por moradores, os ônibus utilizados no transporte coletivo, principalmente o que passa pelo Porto. O veículo estaria, por exemplo, com buracos no pneu, com lona e arames expostos.

O vereador Docílio José Correia Feitosa, o Cido (PSB), disse que recebeu reclamações de moradores do Porto, sobre a situação de um ônibus utilizado no transporte coletivo. “Tem um buraco no pneu esquerdo, que mostra a lona, os arames. Se tiver um acidente, vai morrer meio mundo. E quem será o responsável?”, disse Cido.

O vereador falou em calamidade sobre a situação do transporte coletivo. “Eu prefiro ir a pé do que andar em uma tranqueira velha dessas aí. Tem que ser uma coisa correta, dentro da Lei. O que não quero para mim, eu não quero para ninguém nessa cidade”, afirmou o vereador.

Já o presidente da Câmara, Rodrigo Batista Gonçalves, o Kokim (PPS), também falou que vem recebendo reclamações sobre a situação do ônibus que passa no Porto. Ele, inclusive, apresentou fotos que teria recebido dos usuários, mostrando vários problemas nos veículos.

Kokim também falou sobre as condições do ônibus que leva alunos para a cidade de Santa Fé. A situação é tão crítica, que alunos estão chegando com atraso de até quarenta minutos nas aulas. “Que o prefeito possa resolver essa situação, pois coloca em risco moradores e estudantes”, afirmou Kokim.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+